quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Traduçao da musica: Whitney Houston One Moment In Time

Um Instante No TempoCada dia que vivoEu quero que seja um dia para dar o melhor de mim.Eu sou única mas não [estou] sozinha,Meu melhor dia ainda não é conhecido.Eu quebrei meu coração por cada ganho,Para provar o doce eu enfrentei o sofrimento.Eu levanto e caio,Mesmo assim, em meio a tudo, isto persiste...Eu quero um instante no tempo,Quando eu for mais do que pensei que poderia ser,Quando todos os meus sonhosEstiverem a uma batida de coração de distânciaE as respostas couberem todas a mim...Conceda-me um instante no tempo,Quando eu estiver correndo com o destino,Então, naquele instante do tempo,Eu sentirei, eu sentirei a eternidade...Eu tenho vivido para ser a melhor,Eu quero tudo, não há tempo para menos.Eu tracei os planos,Agora tenho a chance aqui nas minhas mãos.Conceda-me um instante no tempo,Quando eu for mais do que pensei que poderia ser,Quando todos os meus sonhosEstiverem a uma batida de coração de distânciaE as respostas couberem todas a mim...Conceda-me um instante no tempo,Quando eu estiver correndo com o destino,Então, naquele instante do tempo,Eu sentirei, eu sentirei a eternidade...Você é um vencedor durante uma vidaSe você aproveitar aquele instante no tempo,Faça-o brilhar...Conceda-me um instante no tempo,Quando eu for mais do que pensei que poderia ser,Quando todos os meus sonhosEstiverem a uma batida de coração de distânciaE as respostas couberem a mim...Conceda-me um instante no tempo,Quando eu estiver correndo com o destino.Então, naquele instante do tempo,Eu serei, eu serei, eu serei livre...Eu serei, eu serei livre...

Nenhum comentário: