quarta-feira, 30 de julho de 2008

Acordei

Acordei com desejo de te ver
Com vontade de correr
Abri a janela do meu quarto e a chuva caia tão forte quanto o desejo de estar ao teu lado
Sai a caminhar e refletir
Procurei-te em todos os cantos
Pensei ate em gritar bem alto teu nome
Mas a distancia não deixaria você escutar minha voz
Perdi a noção do tempo e do espaço
Fechei meus olhos e te vi em minha frente
Senti teu cheiro
Sorri com teu sorriso
Pude sentir teus braços me envolvendo forte
O brilho em teu olhar iluminou minha manha
Que tão chuvosa estava se encheu de luz
Ai sim acordei para o dia
Pude contemplar a beleza do amanhecer
Pude sentir o vento e senti que estava mais vivo do que nunca
Agradeci a imensidão da existência por estar assim
Sorri para vida
E segui com vontade e desejo a espera de você.

Nenhum comentário: