terça-feira, 29 de julho de 2008

Vou seguir

Vou seguir assim
Sonhando,lutando,correndo
De forma alguma irei fugir nem fingir
Mascarar meus medos de nada adiantará
Vou encontrar no mais intimo de meu ser o verdadeiro desejo e o motivo de ser assim
Menino travesso, moleque indefeso.

Vou cantar assim
Andando,gritando,chorando, sonhando, correndo.
Expressarei de tal forma o que sinto
Que o infinito será pequeno para conter tão grande sentimento

Vou lutar assim
Com todas as forças que a vida me deu para ter sempre a certeza que de tudo fiz e farei pra chegar lá
Mas de forma alguma irei desistir
Não deixarei para traz os desejos
Deixarei pára traz os medos
Fuga não mais
Pois sei que sou capaz
E assim chegarei
Cantarei
Chorarei
Lutarei
E sempre sorrireiSerei aquilo que meu intimo deseja e meu sentimento lateja

Nenhum comentário: